Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Imprevisibilidade Feminina




Um dia comum.
Hoje não estou triste, mas também não estou morrendo de felicidade.
Estou num dia qualquer.

Mas como assim se não gosto de nada morno?

É... as vezes o sentimento de vazio toma conta sim. Tem dias que olhamos em volta e percebemos que a única coisa que iria nos fazer ter aquele sentimento gostoso, rir a toa, é a única coisa que não vai acontecer.

E o que fazer contra a certeza de que por mais que queiramos algo, uma situação, alguém, não iremos ter?
É... será que se conformar seria a coisa certa a fazer?
Será que adianta querer?

Acho que o certo é esperar, amanha tudo passa, tudo se ajeita, tudo fica mais fácil. O tempo sempre está do nosso lado, seja de uma forma não tão boa, ou de uma forma positiva, quando conseguimos de fato seguir adiante quando um caso de amor acaba bruscamente e a ficha demooora a cair.

Olhando da forma que estou enxergando, me sinto as vezes, como um mendigo, que se contenta com miseras moedinhas recebidas, um pão com manteiga frio, ou um copo de leite feito as pressas por alguém, que sequer tem tempo para se importar com ele, mas que, como foi pedido, foi dado.

Mas porque também, essa mesma pessoa vem e diz coisas que confundem, e me tiram a razão?

Não da mesmo para entender o ser humano. Amanha sei que também vou estar pensando de outra forma, posso acordar cantando, posso entrar num curso novo, posso passar a tarde toda no cabelereiro, ou posso nem sequer levantar do sofá e ficar o dia todo vendo minhas series policiais preferidas.

Então me dou conta do quanto imprevisível eu sou. Alias é ate que bom ser assim, porque posso estar acabada num dia, mal mesmo, mas com certeza absoluta no outro eu acordo muito bem e nem me lembro dos pensamentos ruins que tive no dia anterior.

Ah os hormônios fazem isso com a gente. Enquanto os homens são racionais, previsíveis, e mantem sempre um padrão, nós mulheres, somos TOTALMENTE imprevisíveis, somos emoção, coração, vivendo os dias como se numa montanha russa estivéssemos, com muitos altos e baixos. Alegrias e choros se misturam com muita facilidade, tudo é muito intenso, tudo é muito forte. Tudo é pra ontem, sentimentos se misturam, queremos ajudar quem gostamos e nos envolvemos nos problemas das amigas, se ela sofre com algum cara, ele vira nosso inimigo declarado, tomamos as dores, sim.

Mas também esquecemos fácil de uma briga, de uma discussão, de coisinhas bobas...

Hein? eu te falei isso ontem? ah me desculpa!

Que delicia ser o sexo frágil, sim, essa história de feminismo, pra mim, não dá!
Somos verdadeiramente mais frágeis, quero ser cuidada sim, quero falar mansinho com o amor da minha vida, quero as vezes fazer manha...isso esta em mim.

Que delicia ser mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...