Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Momento TPM.



Recebi um texto agora de um amigo da faculdade. Gente nada a ver com ele, não sei quem foi o autor, porque sei que le é um cara bem casado e respeitador e só mandou para rirmos um pouco, mas a TPM.........
Li e reli o tal texto tentando entender o porque de alguém ter escrito algo tão “machista” e ao mesmo tempo verdadeiro. Ele ressaltava muitos motivos de porque o homem precisa de uma mulher em casa e de uma fora. Dizia que a esposa estava sempre reclamando dos problemas da casa e que a amante só tinha coisas bonitas para falar. Que a esposa dormia com aquele camisetão surrado e que a amante geralmente nua e abraçada a ele. Que a esposa telefona para falar de problemas ou pedir para ele passar no mercado, açougue, coisas do tipo ao contrário, a amante sempre só liga para dizer da saudade...etc..

E que só não valia a pena trocar a esposa pela amante porque essa viraria “esposa”.

Fiquei um pouco indignada lendo, talvez seja a tpm, talvez num outro dia qualquer eu apenas lesse e sorrisse, mas tenho que falar o que acho do assunto no momento.

Não é novidade para ninguém que isso acontece, conhecemos pessoas que traem aos montes, alias atire a primeira pedra quem nunca traiu ou pensou em trair. Sim porque traição abrange muita coisa, o que é traição pra mim pode não ser para outra pessoa. Mas quando li o texto me bateu uma raiva. Sim porque pra mulher também as vezes bate aquela sensação de querer mais, a mulher também quer um marido chegando todo dia sorrindo do trabalho, um homem que olhe pra ela com vontade, que diga coisas bonitas e excitantes ao invés de reclamar porque ela gastou em uma roupa nova.
A mulher depois de casada também quer e precisa ser cortejada, excitada. Também quer ir a lugares como o motel, ganhar uma lingerie bem sensual, receber carinhos provocativos do nada, porque só assim a chama da paixão (pode até diminuir com o tempo, isso é fato) não vai se apagar completamente.

Não vou entrar no mérito da amante porque cada um sabe onde o “calo aperta”...rs mas o que sei é que com certeza ninguém merece passar por essa situação de traição.
Já que o casamento não faz tanto bem, e tenho certeza de que a paixão também é necessária, porque não se separar?

Tá, trocar a esposa pela amante não é uma boa idéia? Então fique sozinho e namore. A moda agora não é ficar? Então fique, não crie expectativas nas pessoas que não serão vividas depois.

O casamento está banalizado, casa-se e descasa-se com uma facilidade muito grande.

O casamento não é uma instituição falida, as pessoas que usam esse discurso para agirem como bem querem. Acredita que o casamento é uma imposição da sociedade, dos pais? Não case então! Porque envolver uma outra pessoa por puro egoísmo, apenas para satisfazer a cobrança familiar?

O casamento é muito mais do que aparência, mas o casal deve ter os mesmos pensamentos, sobre o que acham dele. Porque se uma mulher que sabe o real significado do casamento se casar com um homem que pensa como esse cara que escreveu esse email, definitivamente viverão de aparência até darem de cara com um grande sofrimento. Isso é inevitável!

Eu particularmente, (como já fui casada) posso dizer que amo a vida de casado, apesar do meu casamento não ter dado certo, é muito bom.

Casamento é amizade:
Contar muito com a pessoa e ser sempre aquele em quem ela vai pensar quando tiver um problema ou uma festa.
Tem que ter muita brincadeira, (coisas de criança mesmo).
Rir de si mesmo.
Correr um atrás do outro.
Jogar água.
Fazer cosquinha...etc..

Casamento é paixão:
Com muito beijão na boca.
Com muito joguinho sensual.
Bilhetinhos excitantes.
Abraços com vontade.
Sexo sempre, e sempre com muita vontade!

Não existe uma fórmula para o casamento durar, mas existe uma coisa fundamental que é o respeito,
pensar nos sentimentos do parceiro e agir de forma digna!

Nossa, acho que dei uma viajada, mas é o que pensei no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...