Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pessoa iluminada.



Como amo conhecer pessoas iluminadas! Perceber que são, me deixa muito feliz!

Hoje, uma segunda feira atípica. Acordei cedo, brava. Coisa, muito fora do normal. Tomamos um café, muito sem assunto e fui aos meus afazeres considerados atípicos também, porque o Mor trouxe a caixa de ferramentas e comprou varias coisas necessárias para umas arrumaçõeszinhas básicas aqui, desde o vazamento da pia do meu banheiro, até um varal espetacular, passando por vidros faltantes em três portas, a limpeza do fogão etc etc etc..

Me empolguei com a animação dele e entrei num dos quartinhos lá fora e fiz um arraso. Serio mesmo, quase nem dava para abrir a porta, mas agora dá até para circular dentro dele. Quanta porcaria, quanto lixo, coisas guardadas apenas para ocupar espaço. Mas falei sobre tudo isso porque a hora passou tão rápido que quase perdi minha consulta com o dr Sylvio.

Saí correndo para o banho q teve que ser beeem rápido disse tchau para o Mor e fui.

Minha consulta era as 15:15 mas entrei pra consulta devia ser por volta das 16:00.

Oi
Oi
Cumprimentos à parte, começamos a conversar. E o papo fluiu.

Minhas ressonâncias estão a algum tempo com ele, está tudo bem, mas a parte emocional AINDA não está realmente bem.

Passamos quase uma hora conversando, ele é um neurocirurgião, mas nessa tarde foi um terapeuta como nenhum outro poderia ser. Ele me ouvia e entendia o que eu falava. Não não foi uma daquelas consultas em que você fala, o medico te interrompe(claro eles já sabem sempre do q vc precisa) te da uma receitinha e te manda pra casa. Ou um daqueles que te ouve, e quando abre a boca deixa absolutamente claro que não entendeu sequer uma palavra que você falou. Não é que eu falo grego não, é que, não é porque o camarada se formou em medicina que ele tem a capacidade de entender além do que lhe foi ensinado.

As pessoas que tem esse dom são poucas, mas sao tão necessárias que não dá nem pra imaginar não ter conhecido essa pessoa maravilhosa! Percebi durante a “terapia” que ele não me deu algo ele foi algo. Ele foi paciente, amigo. Tudo o que eu precisava.

Só sei dizer que o relógio não parou e claro que ele me indicou um terapeuta, e deve ser dos bons, alguem proximo do nível dele, uma pessoa que me entenda e que eu perceba nas respostas dele que ele me entendeu, senão pra mim não dá. Fujo!


Mas dr Sylvio Martins obrigada por me ouvir e por tão sábias palavras, estava precisando ouvi-las.


Mas que na hora que saí da sala, notei na lotada sala de espera,uns olhares fuzilantes para mim ah notei. Fazer o que.

Voltarei sempre!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...