Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha ex amiga Heloisa


Vou falar de uma amiga que eu tinha: a Heloisa!
Nããão pelo amor de Deus ela não morreu, não sumiu, não deixou de ser minha amiga, muito pelo contrário. Ela apenas deixou de ser Heloisa!

Na verdade seu nome não era esse, eu a chamava assim por causa das suas atitudes. Lembram da Heloisa da novela “mulheres apaixonadas”?
Então se se lembram das atitudes que ela tinha pode-se dizer que conheciam a minha amiga.

Pode-se dizer que ela não era normal, ela era surtadésima.
Via coisa onde não tinha, era observada sem ninguém olhar para ela, era perseguida mesmo dentro de casa.
Quando namorava então, sai de baixo.
As amigas vacas no orkut dele eram difíceis de aceitar, as vezes(SEMPRE) tirava satisfações com algumas(TODAS) delas.

“Quem essa vaca pensa que é pra dizer bom dia para o meu namorado”

Mas ela não era normal mesmo, sentia ate ciúme dessa amiga aqui, ela era possessiviiiiisiiiiimaaaa, até comigo, era difícil alguma amiga nova na turma, ela conseguia não ir com a cara de nenhuma menina que ousava se aproximar.
Lembro de cada história.
Chegaram a cogitar se não seria um ciúme homossessual, mas eu a conhecia o suficiente para ter certeza que não. Era ciúme exagerado de amiga...rs

Mas voltando aos relacionamentos dela, era muito ciumenta. Eu a ouvi diversas vezes discutindo pelo telefone, e vou te dizer: horas se passavam e a garota ainda persistia na discussão do fato, de algo acontecido(nada a ver) ou algo que ela tivesse imaginado. Sei que ela só fazia isso pelo telefone e não pessoalmente porque estavam a kilômetros um do outro. Porque senão...

Depois que ela descobriu o que era seguir o individuo então. Quem segurava! Ate alugar carro ela já alugou. Era muito doida mesmo.

Mas hoje ela está muito mudada, ate tirei esse apelido dela.

Hoje pode-se dizer que ela aprendeu com os errinhos básicos que cometeu. E também tem outra, a pessoa com que ela está hoje, a deixa segura, não é perfeito, claro, mas não tem aqueles defeitos insuportáveis.

Eu acredito sim que muitas mulheres surtam, porque são levadas a isso pelo namorado, eles simplesmente adoram provocar ciuminhos, contar coisinhas desnecessárias, cutucar sabendo que a menina surta, e aí vem com uma cara de idiota falar que ela não tem jeito, que é muito ciumenta, louca, insegura...etc. etc. etc..

Mas essa minha amiga, não posso dizer que está curada dos surtos, não não não não não... Isso deve ser como tentar ficar livre do alcoolismo. Vive-se um dia de cada vez.

Posso dizer que ela está fazendo isso. Posso dizer que já reconhece sozinha seus errinhos passados e que com algum esforço não os está cometendo agora. Mas é uma luta diária e não pode haver descuidos...rs

Brincadeiras a parte, sei que ela está muito bem hoje e contando com Deus para permitir continuar melhorando cada vez mais!

E vamos continuar uma fazendo terapia com a outra sempre né?

Nos faz bem! Precisamos disso!

Felicidade pra você! Felicidade pra nós!

Um comentário:

  1. eita cunhada..kkk
    olha eu mdr aqui depois de ler....
    como vc consegue hem...descreveu tão bem assim essa sua amiga aqui hem... sinal que somos mais que amigas e nos conhecemos bemmm!!
    Eu tinha ciumes de vc como se fosse minha irmã..defendia..ai se alguem falasse mal ou criticasse...eu defendia ... na verdade estamos sempre uma do lado da outra e ja até brigamos como duas irmas ...kkkk !!!
    pois tudo isso é a mais pura verdade, não nego nada que foi dito, e assumo era surtadonnnaaaaa
    mas hj to bem.... e claro que tbm devo isso a pessoa que esta comigo!!
    amiga qualquer dia eu vou fazer um post sobre vc ......rsrs das risadas que ja demos juntas e das brigas.... e até do cruzeiro fantasma..aff..kkk!!!

    beijos!!
    te adoro

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...