Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

A Tempo.



“Nossa se tem uma coisa que me tira do eixo é dormir brava. Isso é muito ruim.
E já vivi o suficiente para entender que essas mágoas guardadas não nos trazem nada de bom a não ser uma coisa ruim que com o tempo só tende a aumentar e aumentando, chega num nível que não tem mais volta.”

Hummm ia ser um texto daqueles caso eu não refletisse um pouco mais antes de escrever.

Isso aconteceu mesmo, e também é verdade que odeio dormir brava, mas não é bem assim.

Como as coisas são estranhas, muitas vezes não percebemos que magoamos a outra pessoa com coisas que falamos, brincadeirinhas bobas, mas que confesso que quando a brincadeira foi comigo eu não gostei nem um pouco.

Claro que não quero brigar, claro que não quero magoar, claro que não quero ser chata, mas as vezes percebemos tarde demais que “minamos” a relação com atitudezinhas que ao nosso ver não tinha nada demais.

E achei ótimo ele ter “agido” comigo da mesma forma que ajo com ele, pois de outra forma eu não iria perceber.

E não percebemos mesmo!

2 comentários:

  1. mas o importante é que percebemos que as vezes fazemos isso, mas isso não é só com vc minha amiga, acontece, mas quando cai nossa fixa... as vezes pode ser que de tempo de tudo ser renovado ou não..ai vai depender do coração!!

    beijos..

    jana

    ResponderExcluir
  2. e das atitudes tbm.....
    beijos

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...