Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sabia



Não tenho esse direito, mas estou triste!

Sem motivo aparente, porque tudo na minha vida esta bem...mas as vezes a gente quer se enganar e faz de tudo pra não enxergar o que está na cara, então quando as fichas começam a cair você se sente péssima, mas na verdade esse sentimento já estava dentro de vc, porque vc já sabia que as coisas funcionam de determinada maneira.

Já disse que não quero mudar ninguém, as pessoas estão prontas umas para as outras, apenas as vezes é difícil encontrarmos aquela pra quem estamos preparadas e que também já esta preparada pra gente.

O que acontece é que por medo de ficar só, ou por comodismo vamos tentando nos adaptar a pessoas que não são pra gente. Mas aí é que esta a burrice, porque fazemos isso?

Eu ouvi uma simples frase agora pela manhã, que foi dita na descontração do momento, mas que no fundo, sendo interpretada da maneira que é pra ser ela não é uma “simples” frase, ela tem todo um conteúdo por trás dela que demonstra realmente o que a pessoa que a disse é. Uma simples frase que não tenho nem coragem de dizer aqui, de tão insignificante, mas que como sou metida a interpretar as palavras e formas com que são colocadas, não a recebi tão bem assim.

Sou complicada sim, sei disso, mas perceber assim logo pela manha que seu príncipe se torna um sapo tão facilmente, fica muito complicado de digerir.

Já disse que não foi nada de mais, não foi nada que eu não soubesse como era, mas tem horas que não da para fingir que não percebeu ou que não ouviu.

E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...